12 de agosto de 2014

Docente ministra curso para profissionais da saúde

Encontro abordou a administração de medicamentos

Samira Reis
Bárbara Giaquinto (segunda da dir. para esq.) ministrou curso para enfermeiras da Regional Norte, em Belo Horizonte

A professora Bárbara Giaquinto, do curso de Enfermagem da UNIFENAS, câmpus de Belo Horizonte, ministrou curso sobre técnicas de administração de medicação parenteral. O encontro foi realizado na regional Norte e contou com a presença de profissionais da Enfermagem.

De acordo com Bárbara, a discussão permitiu refletir sobre o atendimento realizado aos usuários das unidades básicas e também sobre o acadêmico neste contexto. “Percebi que a Universidade tem um papel importante junto aos usuários da regional, não somente com a presença dos nossos alunos nas unidades básicas, como também na participação das discussões sobre aspectos técnico-científicos. Isto é fruto de uma parceria sólida, próxima e atuante”, explica.