2 de setembro de 2014

2ª Mostra de Talentos em Campo Belo

Daniela Rodarte
Apresentações ocorreram no intervalo das aulas

Pelo segundo ano consecutivo, a UNIFENAS, câmpus de Campo Belo, realizou a Mostra de Talentos. O Projeto de Extensão tem como objetivo valorizar os talentos artísticos dos acadêmicos e promover a integração entre todas as turmas através de apresentações culturais.

Como na primeira edição do projeto, houve grande participação e aceitação por parte de toda a comunidade acadêmica para assistir às apresentações, durante os 15 minutos de intervalo das aulas. Nesta segunda edição, que ocorreu nos dias 18, 19, 21, 25 e 26 de agosto, observou-se a apresentação de vários gêneros musicais como: Gospel, Rock Internacional, Pop rock Nacional e Sertanejo Universitário.

Um grande número de alunos prestigiou os colegas

Apresentaram-se os acadêmicos Ludmila Faria de Miranda, do 6º período B; Joyce Brandão Pereira, do 4º período A; Kelly Cristina Moreira Vicente e Cédrick Bahia Mendonça, do 2º período B; Mário Diamente Junior, do 6º período A e Matheus Garcia Lopes do 4º período B; Thalita Nascimento Gonçalves, do 2º período B; Jéssica Santos Silva, do 6º período B; Neysson Resende Ribeiro, do 4º período A; Tarley Ribeiro da Silva Junior, do 8º período e Pierre de Morais Barbosa, do 10º período.

A supervisão do câmpus agradeceu aos acadêmicos que participaram, assim como a toda comunidade acadêmica, pelo apoio e integração.

Flashes da Mostra: diversos estilos foram representados