28 de novembro de 2014

Administração encerra o ano com Aula da Saudade

Rosângela Fressato
Alunos e professores se interagem no momento da despedida

Os alunos do 8º período do curso de Administração encerram o ano letivo com a “Aula da Saudade”, ou seja, um momento de despedida dos acadêmicos que estão se formando.

Durante esta aula, foram exibidos vídeos com fotografias referentes a trabalhos promovidos pelos universitários durante toda a graduação e também sobre momentos particulares, como festas, confraternização e ainda trajados com a beca de formatura.

Na oportunidade, os professores Professor Hudson Bianchini, André Luiz Silva, Odacyr Guerra Lorenço Gomes, Paulo Roberto Terra, Burmin José de Souza homenagearam os graduandos.

Em seguida foi a vez dos alunos homenagearem seus mestres e funcionários, por meio de vídeos e depoimentos. O encontro foi encerrado com apresentação de vídeos motivacionais, bolo e refrigerante.

O encontro foi organizado pela comissão de formatura juntamente com a professora Sandra de Souza Alves.