4 de maio de 2016

Semana vocacional em Varginha conta com a participação da UNIFENAS

Alunos do Colégio Batista no estande da UNIFENAS

Com trabalhos voltados para orientar os jovens sobre que carreira profissional seguir, o curso de Psicologia da UNIFENAS, câmpus de Varginha, foi convidado a participar da Semana Vocacional do Colégio Batista.

Sob a supervisão do coordenador do curso, prof. Rafael Gomes, que proferiu palestra, e da profa. Ártemis Alvarenga (Psicologia Social e Orientação Vocacional), quatro acadêmicos de Psicologia conversaram com os alunos do Colégio e apresentaram o curso oferecido pela Universidade, desenvolveram teste e atividades psicomotoras.

O curso de Odontologia da UNIFENAS também participou da semana com a presença de três estudantes, que realizaram uma mostra da Anatomia bucal e apresentação do BHD (Banco Humano de Dentes).

Participaram do evento os alunos Cláudia Silva Assis, Cristiano da Costa, Isabela Sabag Casarejos e Mariana Baroni Silva, estes da Psicologia, e alunos Guilherme Luiz de Souza Reinoso, Letícia Andrade e Patrícia Vilela Rosa, da Odontologia.