6 de abril de 2017

Espaço Formatura (Administração - BH 15-02-2017)

Da redação

Alunos do curso de Administração da UNIFENAS, câmpus de Belo Horizonte (foto), colaram grau em sessão presidida pelo Prof. Rogério Ramos do Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários da Universidade. A mesa-diretora contou ainda com a presença da Profa. Fabiana Paula Moreira do Carmo Furtado, coordenadora do curso; da Profa. Rosália Gonçalves Costa Santos, paraninfa dos formandos; e do Prof. José Edson Lara, patrono dos formandos. O colaborador Helder José Pereira estava entre os homenageados. A solenidade ocorreu no salão nobre da Faculdade de Medicina da UFMG.

Participaram da solenidade os formandos: Elisa Aparecida Leite (São Paulo-SP); Fernanda dos Santos (Aimorés - ); Gleica Thais de Oliveira Pinto (Belo Horizonte – MG); Joyce Pollyana Coelho (Belo Horizonte – MG); Lucas Santana Rodrigues (São Paulo – SP); Paloma Pereira de Andrade (São Paulo – SP); Rafael Rodrigues Barbosa (Minas Novas - ); e Samuel Felipe Santos Gonçalves de Faria (Belo Horizonte – MG.