24 de maio de 2017

Eleitos representantes de alunos nos colegiados de cursos

Rosângela Fressato

Em março, foram realizadas, em todos os câmpus da UNIFENAS, as eleições dos representantes de turma para os colegiados discentes de cada curso de graduação da Universidade.

Foram eleitos dois representantes discentes para cada curso de graduação, sendo um que curse, em 2016/2, a primeira metade do curso; o outro, a segunda metade. São eles: Câmpus de Alfenas: Administração: Ramon Souza Teixeira - 1ª metade do Curso e Ana Paula Rocha da Silva -2ª metade do Curso; Agronomia: Anderson Romão dos Santos -2ª metade do Curso; Biomedicina: Rayssa Helena Rocha – 1ª metade do Curso e Gabriele Duarte Teixeira Luz – 2ª metade do Curso; Ciência da Computação: Rafaella de Lima Souza – 1ª metade do Curso e Ediara Ávila Romes da Silva – 2ª metade do Curso; Ciências Contábeis: Caio César Ferreira – 1ª metade do Curso e Gustavo Felício Alves – 2ª metade do Curso; Direito: Guilherme Aníbal Figueiredo F. Bastos – 1ª metade do Curso e Laura Shizue S. Ávila – 2ª metade do Curso; Educação Física: Claudieli de Souza Braz da Silva – 1ª metade do Curso e Ingrid Bárbara Gonçalves – 2ª metade do Curso; Enfermagem: Adriele Alice Jordão – 1ª metade do Curso e Carla Rodrigues Batista - 2ª metade do Curso; Engenharia Civil: Everton Bernardes Santos – 1ª metade do Curso e Anelise Savini Ferreira – 2ª metade do Curso; Farmácia: Alessandro José da Silva – 1ª metade do Curso; Medicina: Tarquínio Brito Oliveira Junior – 1ª metade do Curso e Lucas Rodrigues L. da Costa – 2ª metade do Curso; Medicina Veterinária: Núbia Travagom – 1ª metade do Curso; Nutrição: Andressa Ribeiro Maciel Campos – 1ª metade do Curso e Ana Karina Freire – 2ª metade do Curso; Odontologia: Halif Prado Silva – 1ª metade do Curso e Dilce Maria Guimarães de Oliveia – 2ª metade do Curso; Pedagogia: Rosana Mara Dionísio Santos – 1ª metade do Curso; Psicologia: Rayssa de Fátima Oliveira Silva – 1ª metade do Curso e Gisele Magarotto Machado – 2ª metade do Curso.

Câmpus de Belo Horizonte: Administração: Grazielle Teixeira da Silva – 2ª metade do Curso; Biomedicina: Nicky Carolaine Dos Anjos – 1ª metade do Curso e Raissa Fernandes Parreira – 2ª metade do Curso; Direito: Izabelle C. Fernandes Campidelli – 1ª metade do Curso e Rúbia Ketlyn de Oliveira Magalhães – 2ª metade do Curso; Enfermagem: Brenda Maria Mendes Cruz – 2ª metade do Curso.

Em Campo Belo, foram eleitos para o curso de Direito Rodrigo Michel Ferreira – 1ª metade do Curso e Wanderson Lécio Fernandes Souza – 2ª metade do Curso. Em Divinópolis, Whisno Cecílio Batista Naves – 1ª metade do Curso e Lívia Ramos Santiago – 2ª metade do Curso foram os eleitos para o curso de Biomedicina. Para o curso de Fisioterapia foram eleitos Felipe de Souza Santos – 1ª metade do Curso e Brenda Dias de Jesus – 2ª metade do Curso.

No câmpus de Varginha foram eleitos os alunos Vinicius Luiz Rabelo Soares (1ª metade do Curso) e Romário Damião Santos Junior (2ª metade do Curso) para o curso de Odontologia. E Daniele Nascimento Silva e Vilela (1ª metade do Curso) e Thaís Campos Borges (2ª metade do Curso).