24 de maio de 2017

2º Simpósio da Liga de Odontogeriatria

Rosângela Fressato
O evento ocorreu na Sala Prof. Edson Antônio Velano

Alunos e professores do curso de Odontologia da UNIFENAS, câmpus de Alfenas, reuniram-se na Sala Professor Edson Antônio Velano, na noite de 3 de maio, para prestigiarem o 2º Simpósio da Liga de Odontogeriatria.

Gustavo Sant´Ana da Silva e Francielle Silva Rocha (presidente e vice-presidente da Liga) comentam que o encontro teve como objetivos trazer os acadêmicos para a Liga e mostrar-lhes as novas áreas que a odontologia tem apresentado e atualizações dessa área. “A Liga tem a grande finalidade, a longo prazo, de colocar a odontogeriatria na grade curricular do curso de graduação de odontologia”, ressaltaram os estudantes.

Durante o encontro foram abordados os temas “Reanatomização do paciente idoso”, pelo professor Ronaldo dos Anjos, e “Cirurgias implantodônticas no paciente idoso”, com o professor Sandro Isaías Santana.