26 de maio de 2017

Prova Tradicional do Vestibular 2017/2 da UNIFENAS ocorre neste domingo

Da redação
Candidatos durante o último processo seletivo realizado no ano passado

A UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano) aplicará a sua Prova Tradicional do Vestibular 2017/2, neste domingo, dia 28 de maio. A avaliação ocorrerá em seis estados brasileiros e no Distrito Federal. Para o ingresso no segundo semestre, a Universidade oferece 10 cursos.

O mote usado na campanha de divulgação do vestibular foi o “Seu Universo em Expansão”. Ela trabalhou a questão de que, diante de um mundo de possibilidades, o vestibulando pode escolher o sucesso, que começa por meio de uma Universidade com tradição e atenta à realidade do mercado de trabalho. Desta forma, a campanha apresenta os cursos de Agronomia, Direito, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, estes do câmpus de Alfenas; Direito e Medicina de Belo Horizonte; Estética e Cosmética, em Poços de Caldas e Biomedicina, do câmpus de Varginha.

A prova que ocorre amanhã é apenas umas das modalidades de acesso à UNIFENAS, conforme consta no edital disponível no site www.unifenas.br/vestibular. Como divulgado, a avaliação ocorrerá nas cidades mineiras de Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas, Varginha e Uberlândia, bem como nas cidades de Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Salvador/BA, São Paulo/SP e Vitória/ES.

O horário da prova depende da opção de curso dos candidatos. Os inscritos para Agronomia, Direito, Estética e Cosmética, Odontologia e Medicina (câmpus de Belo Horizonte) farão a prova tradicional no período da manhã, de 9h às 13h. Quem optou pelos cursos de Biomedicina, Pedagogia, Psicologia e Medicina (câmpus de Alfenas) farão a avaliação no período da tarde, das 15h30min às 19h30min. O resultado será divulgado no dia de 8 de junho de 2017, a partir das 19 horas, pela Internet (www.unifenas.br).