10 de julho de 2017

Conhecimento prático de Terapias Espazianas

Da redação

Alunos do curso de Estética e Cosmética, do câmpus de Poços de Caldas, estiveram em visita técnica às Thermas Antonio Carlos (foto). O objetivo da visita, realizada no primeiro semestre, foi permitir o contato dos estudantes com o termalismo e a história dos tratamentos estéticos realizados há muitos anos nas Thermas. A atividade cumpre a proposta de aula prática de Terapias Espazianas, disciplina ministrada pela Profa. Dra. Jussara Marques Oliveira Marrichi, que também é diretora das Thermas. A cidade de Poços de Caldas tornou-se, recentemente, a primeira cidade brasileira e, também, a única fora da Europa, a integrar uma rota termal mundial, na qual estão inseridos importantes balneários europeus.