14 de julho de 2017

Passeio na UNIFENAS

Uma manhã diferente, divertida e repleta de novas experiências. Na visita que fizeram à UNIFENAS, câmpus de Alfenas, as crianças do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Tereza Paulino da Costa (foto) participaram de contação histórias, pintaram o rosto, conheceram a Biblioteca Central da Universidade e se surpreenderam com o centro anatômico da Medicina Veterinária. O passeio, na quinta-feira, 6 de julho, foi um prêmio para a “Turma do Pinguim”, que, durante o recreio na escola, foi a mais comportada. A supervisora Mônica Esteves dos Santos e as professoras Maressa Felizardo Garcia e Hiara Ramos Ferreira acompanharam a turminha, que ao final da visita homenageou a Universidade, tendo como alvo a diretoria de extensão e assuntos comunitários, professoras e uma aluna do curso de Pedagogia, que os recepcionou. Como disseram as representantes da escola, as crianças saíram da rotina e conheceram o ambiente universitário.