25 de agosto de 2017

Biomedicina apoia evento no Fórum de Varginha

Rosângela Fressato
Alunos realizaram aferição de pressão arterial e teste de glicemia para os presentes

O curso de Biomedicina da UNIFENAS, câmpus de Varginha, participou do evento “Faça justiça à saúde do Advogado”, realizado no Fórum, e que contou com mais de 100 advogados e funcionários do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais). Na oportunidade, os alunos realizaram aferição de pressão arterial e teste de glicemia para os presentes e entrega gratuita de kits de higiene bucal e squeezes comemorativos.

Para a acadêmica Brenda, o evento foi muito gratificante, pois ela conseguiu praticar mais um pouco do que aprende em sala de aula. “Diverti-me com a comunidade e a orientei sobre a diabetes e a hipertensão. Foi muito prazeroso estar em mais um evento que a UNIFENAS me propôs!”

“Tive a oportunidade de desenvolver ainda mais minhas habilidades com o exame de PA e glicose, ganhando novas experiências”, relata a estudante Bethânia.

Roberta Menezes de Figueiredo, Delegada da CAA (Caixa de Assistência dos Advogados) -Varginha, faz um agradecimento aos colaboradores da UNIFENAS: “Agradecemos pelo importante apoio e, em especial, a Yzadora pela coordenação excelente dos Estagiários. Espero contar sempre com apoio da Universidade, que é de grande importância para a OAB.”