21 de novembro de 2017

Acadêmicos fazem curso na FGV do Rio de Janeiro

Rosângela Fressato
Os acadêmicos durante o curso, no Rio de Janeiro

Alunos de Administração/FGV da UNIFENAS, câmpus de Alfenas, participaram do curso "Negociação eficaz na prática", realizado na FVG do Rio de Janeiro, no período de 9 a 11 de outubro.

Para a coordenadora do curso da UNIFENAS, professora Juliana Mafra Salgado Andrade, é extremamente importante que os estudantes busquem conhecimentos fora da universidade. Ela ressalta que o curso possibilitou o aprimoramento de temas relevantes e práticos que não são contemplados nas disciplinas da graduação. “Os alunos, nesse curso, além de aprenderem sobre negociação, puderam vivenciar o que é ser FGV. Eles conseguiram tal entendimento não só por estudarem em uma universidade certificada, mas também porque estão trilhando um caminho de sucesso que foi traçado, pensado e sonhado para eles pela UNIFENAS juntamente com uma escola-referência”.