21 de maio de 2018

CIPA entrega prêmio à vencedora de slogan

Rosângela Fressato
Almir Rogério Raimundo dos Santos; Amanda Laueny Galieta, secretária da CIPA 2017; a funcionária Priscilla e a gerente do RH da UNIFENAS, Juliana Moreira

Priscilla Ferreira Gonçalves de Oliveira, funcionária da assessoria pedagógica da UNIFENAS, foi a vencedora da campanha slogan CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) 2017/2018. Ela concorreu com a frase “Previna acidentes, a vida agradece!”. A funcionária ganhou um climatizador, que lhe foi entregue na reunião do dia 10 de maio, na sala de Eventos I da Universidade.

Almir Rogério Raimundo dos Santos, vice-presidente da CIPA 2017, comenta que a campanha contou com mais de 50 participações e, dentre elas, foram selecionadas apenas aquelas que cumpriram os requisitos previstos no edital. “Foram selecionadas 34 sugestões para o processo de avaliação, que teve como participantes colaboradores e estagiários do SESMIT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e do RH da UNIFENAS e do Hospital Universitário Alzira Velano”.