7 de junho de 2018

Estudantes recebem prêmio “Desembargador Nilson Reis” de Oratória

Da redação

Ocorreu na UNIFENAS, câmpus de Campo Belo, a final do 3º Prêmio "Desembargador Nilson Reis" de Oratória, promovido pelo curso de Direito, sob a coordenação do Prof. Daniel Limongi Alvarenga Alves. O terceiro lugar foi para o acadêmico João Carlos Cândido. Em segundo lugar, o aluno Herlen Jordano da Silva e, em primeiro lugar, o estudante Rodrigo William Silva. Os primeiros lugares receberam troféu, e o primeiro lugar, uma diária no Hotel Fazenda Álamo. Na foto, professora Glícia Rezende; Professor Daniel Limongi Alvarenga Alves; acadêmico Rodrigo Michel Ferreira; coordenadora do curso de Direito, professora Rosyanne Silveira da Mata Furtado; vencedor do prêmio, Rodrigo William; segundo lugar do prêmio, Herlen Jordano da Silva.