21 de junho de 2018

Medicina – UNIFENAS com inscrições abertas para o vestibular 2019/1 (210 vagas)

Provas serão aplicadas no domingo, 23 de setembro de 2018

O primeiro passo para quem sonha cursar Medicina em uma das instituições particulares mais prestigiadas do Brasil já pode ser dado. A UNIFENAS abriu nesta quinta-feira, 21 de junho, as inscrições para o Vestibular 2019. Poderá se inscrever o candidato que já concluiu ou concluirá o ensino médio, ou equivalente, até 28 de dezembro de 2018. Os interessados têm até o dia 17 de setembro de 2018 para se inscrever pela internet (www.unifenas.br).

Para o curso de Medicina do câmpus de Alfenas, são oferecidas 80 vagas; para o câmpus de Belo Horizonte, 130 vagas. Vale lembrar que a UNIFENAS destinará vagas ao PROUNI (Programa Universidade para Todos), de acordo com a quantidade que for determinada pelo MEC. O valor para inscrição terá desconto de acordo com o período que a mesma for realizada, como consta no edital disponível no site da Universidade.

As provas do Vestibular 2019 serão realizadas no dia 23 de setembro de 2018, domingo, nas cidades de Brasília-DF, Campinas-SP, Curitiba-PR, Goiânia-GO, Salvador-BA, São Paulo-SP, Uberlândia-MG, Vitória-ES e nos câmpus da UNIFENAS em Minas Gerais: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha.