21 de setembro de 2018

Vestibular da UNIFENAS é neste domingo

Da redação
Vestibulandos durante o processo seletivo realizado no primeiro semestre

A UNIFENAS promove neste domingo, dia 23 de setembro, o seu Vestibular 2019. A Universidade oferece vagas para os seus seis câmpus: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha. A Prova Tradicional será aplicada em dois horários, de acordo com a escolha do curso.

No período da manhã, das 9h às 13h, farão a avaliação os candidatos aos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia. Os candidatos ao curso de Medicina do câmpus de Belo Horizonte também farão a prova no período da manhã, enquanto que os candidatos ao curso de Medicina de Alfenas farão a prova no período da tarde, de 15h30 às 19h30. Neste horário também farão a avaliação os candidatos aos cursos de Biomedicina, Ciência da Computação, Educação Física,Estética e Cosmética, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Além dos seis câmpus da UNIFENAS, a Prova Tradicional do Vestibular 2019 será aplicada nas cidades de Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Salvador/BA, São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Vitória/ES. Após o início das provas, serão concedidos 5 minutos de tolerância para a entrada de candidato retardatário na sala. O edital do Vestibular 2019 está disponível no site https://www.unifenas.br/vestibular/.