9 de outubro de 2018

UNIFENAS presente em Feira de Profissões

Rosângela Fressato

Recentemente, a UNIFENAS, câmpus de Varginha, participou da Feira de Profissões do Colégio Marista, promovendo oficinas sobre Psicologia e Odontologia para quem tivesse interesse na área, além de lhes propiciar visitação aos estandes dos cursos.

Dayane Cristina e Micaelli Massoni, alunas do curso de Odontologia, relatam que participar deste evento, orientando futuros universitários, foi uma experiência gratificante, “pois tivemos a oportunidade de dividir um pouco do conhecimento adquirido no curso que a UNIFENAS oferece”.

Segundo as universitárias, os estudantes do Colégio demonstraram interesse e sentiram-se motivados a seguir uma vida acadêmica que lhes proporcionarão grande conhecimento e uma grande oportunidade no mercado de trabalho ao concluírem a graduação. Na foto, estudantes do Colégio demonstraram grande interesse pelos cursos da UNIFENAS.