9 de outubro de 2018

Feira de Profissões em Guaxupé e Pouso Alegre

Feira realizada no Colégio Objetivo

Mais uma vez a UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano) foi convidada a participar de Feiras de Profissões nas cidades de Guaxupé e Pouso Alegre. Por meio de universitários e docentes, a instituição contribuiu para que os alunos das escolas visitadas tomassem conhecimento sobre o campo de atuação de diferentes profissionais.

Em Guaxupé, a Feira foi realizada no Colégio Objetivo. A UNIFENAS levou ao evento representantes dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Agronomia, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Psicologia e Farmácia. A Bateria Cascuda, da Atlética do curso de Odontologia, promoveu um momento de descontração com a apresentação na rua.

No Colégio Cnec (Cenecista Senador Eduardo Amaral), em Pouso Alegre, houve também palestras e a apresentação de alguns cursos da UNIFENAS. Em meio a outras instituições, a Universidade estava representada pelos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.