22 de maio de 2013

“Visita Guiada” recebe alunos de Boa Esperança

Os estudantes foram recepcionados no Salão Azul da Biblioteca Central

Rosângela Fressato
Professor do curso de Engenharia Civil, Cleiton Reis de Oliveira, falando aos visitantes

A UNIFENAS recebeu, pela terceira vez, a visita de alunos do Ensino Médio da E.E. Dr. Joaquim Vilela, da cidade de Boa Esperança.

Acompanhados da professora Marli Chaves M. Silva, os estudantes foram recepcionados no Salão Azul da Biblioteca Central da Universidade, onde ouviram palestras dos coordenadores dos cursos.

A professora conta que todas as vezes que a E.E. Dr. Joaquim Vilela recebe o pessoal da UNIFENAS que faz a divulgação do processo seletivo, os estudantes ficam bastante curiosos em conhecer o câmpus da Universidade. “E como já temos no planejamento anual a visita direcionada para a orientação vocacional, optamos por visitar a UNIFENAS sempre em primeiro lugar”.

Marli relata que os estudantes gostam da visita e sempre voltam com mais entusiasmo para ingressar na Universidade. “Os coordenadores também são muito atenciosos e dedicados; a gente percebe o clima harmonioso e de amizade. Isso é muito bom”.