29 de maio de 2013

Coordenadores visitam pré-vestibulandos em Pouso Alegre

O objetivo foi divulgar os cursos, explicando a grade curricular e o mercado de trabalho

Rosângela Fressato
Mais de 100 estudantes prestigiaram as palestras

Pré-vestibulandos do Colégio Objetivo da cidade de Pouso Alegre receberam os coordenadores dos cursos da UNIFENAS, câmpus de Alfenas, que foram falar a respeito das profissões.

As apresentações ocorreram com uma participação ativa de 150 alunos, que fizeram perguntas e interagiram com os coordenadores. Cada coordenador fez uma apresentação individual do seu curso, disponibilizando aos estudantes toda a informação necessária, como grade curricular e mercado de trabalho.

A equipe também explicou sobre o Programa de Visita Guiada, as formas de ingresso na Universidade e ainda sobre o PROUNI.

Os interessados em conhecer os cursos da UNIFENAS podem fazer o agendamento no site www.unifenas.br ou pelo perfil da Universidade no Facebook.