14 de junho de 2013

Aprovados no processo seletivo visitam Universidade

Candidatos vieram conhecer estrutura do câmpus

Samira Reis
Felipe Naback veio com os pais para conhecer o câmpus de Belo Horizonte

O estudante Emanuel Acaioba Reis de Souza Filho é de Palmas, Tocantins. De Pontal, São Paulo, veio Larissa Sales Carneiro. Eles têm em comum a aprovação no curso de Medicina, da UNIFENAS, câmpus de Belo Horizonte. Não é a primeira vez que eles tentam o vestibular da Universidade. O resultado foi mais que esperado. “Estou muito feliz. Gostei do câmpus, além da metodologia de ensino”, afirma Emanuel.

Ansiosa para o início das aulas, Larissa veio acompanhada da mãe para conhecer a unidade. “Os laboratório são bem equipados”, diz. Quem também veio acompanhado dos pais foi Felipe Dias Nassar Naback, de Três Corações, Minas Gerais. O calouro chegou a cursar um ano de engenharia, mas não desistiu da Medicina. “O meu pai é da área da saúde, e isso me incentivava ainda mais a querer atuar como médico, uma profissão que sempre me interessou”. Quer fazer como eles e conhecer UNIFENAS? Entre no site www.unifenas.br e agende uma visita guiada.