19 de julho de 2013

UNIFENAS-BH recebe estudantes para visita guiada

Veja quem esteve no câmpus

Samira Reis
Natália veio com a família conhecer a futura Universidade

Aprovada no curso de Medicina Veterinária em outra instituição de ensino, Natália Drumond de Alvarenga, de Ipatinga - MG, estava prestes a se matricular, quando recebeu o resultado do Processo Seletivo da UNIFENAS. A jovem foi aprovada no curso de Medicina do câmpus de Belo Horizonte. Acompanhada da mãe, da irmã caçula e de uma prima, ela veio conhecer o câmpus de Belo Horizonte, Unidade Itapoã. “Quero trabalhar ajudando as pessoas. Vi que poderia fazer isso por meio da Medicina”, afirma.

Quem também conheceu toda a estrutura da UNIFENAS-BH foi Thaynara Luise Maciel, de Goiânia - GO. “Estou encantada com os laboratórios”, diz. A goianiense já tinha conhecimento sobre o método de ensino da Universidade, fato que a motivou a fazer a prova. “Tanto eu como meus pais levamos um susto com a aprovação. Foi uma mistura de felicidade e choque ao mesmo tempo”.

Faça como a Natália e a Thaynara e agende uma visita guiada. Acesse www.unifenas.br/visitaguiada e veja como é fácil.