2 de agosto de 2013

Calouros participam de Visita Guiada na UNIFENAS-BH

Aulas iniciam no dia 5 de agosto

Samira Reis
Paula (ao centro) veio com os pais para conhecer a Universidade.

Enquanto as aulas não começam, os aprovados no curso de Medicina aproveitam para conhecer o futuro local de estudos.

A estudante Lígia Amaral foi uma das visitantes. Ela afirma que a escolha da profissão se deve pela vontade de trabalhar na área da saúde. “É uma carreira que irá me possibilitar boas oportunidades no mercado”, diz. A aprovação no vestibular foi bastante comemorada, já que a jovem é a segunda da família a estudar na UNIFENAS.

Em breve, quem também fará parte do time de novos alunos é Paula Ramalho Lordi. O desejo de ser médica fez com Paula pedisse a um dos primos, que é médico, permissão para acompanhar uma cirurgia. “Meus pais e familiares pensaram que com isso, eu mudasse de ideia. O que não aconteceu, pois tive mais certeza de que é isso que quero fazer”, conta. Acompanhada dos pais, ela conheceu toda a estrutura da Universidade. “Gostei muito, é surpreendente”.

Para o ingressante João Gabriel Menezes Duca, a expectativa com o início das aulas é grande. “Fiquei empolgado com a visita. Pude conhecer os laboratórios, tirar dúvidas. Não vejo a hora de começar o curso”, afirma.

Não perca tempo e agende você também uma visita guiada. Acesse www.unifenas.br/visitaguiada.