16 de agosto de 2013

Estudantes visitam câmpus de Belo Horizonte

Calouros estão ansiosos pela nova etapa

Samira Reis
Maysa (calça azul) veio com a família participar da visita guiada

A caloura de Medicina Maysa Nunes veio acompanhada dos pais para conhecer a UNIFENAS, câmpus de Belo Horizonte. Durante a visita pelas salas de aula e laboratórios, ela afirmou que o método de ensino do curso não era nenhum mistério para a jovem, um dos motivos que a levaram a prestar o vestibular. “Acredito que estou em uma boa Universidade. Estou bastante animada com o curso”, diz.

Já a catarinense Caroline Zanella Fedrigo contou que sempre teve interesse pela área médica. Após um intercâmbio, ela retornou com o intuito de fazer um pré-vestibular. “Estou feliz e ao mesmo tempo nervosa”, diz.

Se para elas é a realização de um sonho, para o paraense Felipe Ferreira Martins não foi diferente. “Quando soube da aprovação no vestibular, eu só tremia, não acreditava”, afirma. O jovem participou da visita guiada junto com a mãe, Irene Alves Ferreira. “Estou muito orgulhosa. Digo pra ele que, independentemente da profissão, ele faça o melhor que puder”.

Acesse www.unifenas.br/visitaguiada e conheça a UNIFENAS.