6 de setembro de 2013

Aprovados em Medicina visitam câmpus de BH

Jovens vieram acompanhados de familiares

Samira Reis
Andrei veio de Santa Catarina com a avó para conhecer a Universidade

O calouro Andrei Molina Pires afirma que a ficha ainda não caiu após a sua aprovação no curso de Medicina da UNIFENAS, câmpus de Belo Horizonte. Filho de médicos, a vontade em seguir a profissão cresceu com o jovem catarinense. “Não é fácil, é uma rotina de estudos intensa, muitos vestibulares. Quando passei, fiquei muito feliz, mas tem hora que não acredito”, diz. Junto com a avó, ele conheceu toda a estrutura da Universidade.

A paranaense Sara Raquel Rippel também participou da visita guiada. Animada com o curso, ela veio acompanhada do pai para conhecer o câmpus. “Gostei dos laboratórios, salas, tudo bem organizado”, afirma. Entre no site www.unifenas.br/visitaguiada e venha conhecer a UNIFENAS