23 de outubro de 2013

Calouras visitam câmpus de Belo Horizonte

Estudantes fizeram último processo seletivo

Samira Reis
Camilla Carballido veio com a mãe para conhecer a unidade Itapoã

As estudantes Camilla Carballido, de Santos, São Paulo, e Mariana Rodarte Freire, de Campo Belo, interior de Minas Gerais, fazem parte do time de aprovados para o curso de Medicina da UNIFENAS, câmpus de Belo Horizonte. Felizes com o resultado, elas vieram conhecer o futuro local de estudos.

Quando soube da aprovação, Camilla conta que não conteve as lágrimas. “Chorei de emoção, afinal são três anos tentando passar. Fui parar no hospital, mas agora está tudo bem”, relembra. A jovem paulistana vem de uma família em que os pais são médicos, e os dois irmãos estão no mesmo caminho.

A aprovação também foi bastante comemorada entre os familiares de Mariana. Ela veio com os pais para a visita guiada e ficou encantada com a estrutura oferecida para a graduação. “Estou muito feliz em ter passado. E os meus pais estão mais ainda”, afirma.

Você também pode agendar uma visita à UNIFENAS. Acesse www.unifenas.br/visitaguiada e veja como é fácil participar.