5 de dezembro de 2013

Visita Guiada em Campo Belo

Alunos de curso Técnico de Contabilidade conheceram o câmpus da UNIFENAS

Daniela Rodarte

Em novembro, na abertura do 7º Congresso de Direito da UNIFENAS, câmpus de Campo Belo, cerca de 40 alunos do curso Técnico em Contabilidade (foto) da Escola Prof. José Monteiro, em convênio com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Governo Federal), participaram de uma Visita Guiada à Universidade.

Durante a visita, eles foram recebidos pela Professora Angela Limongi e tiveram a oportunidade de participar da abertura solene do evento, bem como conhecer todas as instalações do câmpus. Alguns alunos também puderam adentrar às salas de aula e assistir brevemente à exposição de professores, o que foi interessante para dar a eles a ideia de como são ministradas as aulas no curso de Direito.

Ao final da visita , todos os alunos receberam um Kit da UNIFENAS.