18 de setembro de 2014

Vestibular UNIFENAS divulgado na Camarim Sertanejo 2014

A atração principal do evento foi o show de Zezé di Camargo & Luciano

Espaço UNIFENAS foi criado para tirar foto e postar no Instagram

Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, recebeu uma das festas mais badaladas da capital mineira, a Camarim. A edição de 2014, que teve por tema “Sertanejo”, ocorreu no Mix Garden e contou com o Show de Zezé di Camargo & Luciano como atração principal. Por meio de patrocínio e com ações de marketing, a UNIFENAS esteve presente para divulgar o Processo Seletivo 2015 e evidenciar ainda mais o nome da instituição.

No evento, a Universidade criou um espaço para que as pessoas pudessem tirar foto, postar no Instagram com a hashtag #unifenasnocamarimsertanejo e recebê-las impressa em seguida. O público pôde tirar foto em qualquer local da festa, postar com a hashtag e também vê-la exibida em um monitor montado na entrada do Mix Garden.

“As pessoas gostam de gerar o seu conteúdo. Podem pegar as fotos que tiraram aqui para divulgar nos perfis particulares. E a gente não tem controle disso. A imagem da UNIFENAS vai sendo ‘viralizada’ de uma forma bem positiva”, disse Bruno Santiago, coordenador de marketing da Universidade.

Ao lado do Palco, dois paineis de Led exibiram a data do Processo Seletivo 2015, que ocorre no dia 18 de outubro. Esta mesma informação também esteve presente na foto impressa e no Instagram. De acordo com o coordenador de marketing, a proposta de patrocinar e promover ações na Camarim foi reforçar os cinco cursos oferecidos pela UNIFENAS na capital mineira, que são a Administração,Biomedicina, Direito, Enfermagem e Medicina. “É mais um momento de mostrar que temos um vestibular próximo e usar a interatividade”, afirmou.

As inscrições para o Processo Seletivo 2015 da UNIFENAS vão até o dia 9 de outubro. Os interessados podem se inscrever e conhecer os cursos pelo site http://www.unifenas.br/vestibular
Ao lado do palco, dois paineis de Led divulgaram o Vestibular 2015

Zezé di Camargo & Luciano durante a apresentação