22 de setembro de 2014

Aula inaugural do Pronatec movimenta câmpus de Belo Horizonte

Coordenadores recepcionaram ingressantes

Samira Reis
O supervisor do câmpus BH, professor Fuad Haddad participou da aula inaugural do PRONATEC, na Unidade Jaraguá

Alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) iniciaram as aulas. Na UNIFENAS-BH, os inscritos no curso de Logística estão na unidade Itapoã. Já os ingressantes nos cursos de Análises Clínicas, Análises Químicas e Técnico em Enfermagem foram recepcionados na unidade Jaraguá.

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem e dos cursos da área de saúde do Pronatec em Belo Horizonte, Aneilde Ribeiro, a aula inaugural foi proveitosa. “A recepção foi excelente, além do esperado. Falamos um pouco sobre os cursos e apresentamos as dependências da unidade. Eles ficaram encantados com a estrutura da Universidade”, conta.