6 de outubro de 2014

Projeto Visita Guiada recebe candidatas de Juruaia e de Poços de Caldas

Rosângela Fressato

Vagnélia Guimarães Pereira Resende mora em Juruaia, e Letícia de Almeida (foto), em Poços de Caldas. Ambas vieram à UNIFENAS conhecer a estrutura do câmpus.

Vagnélia é enfermeira, atua em sua área há sete anos, e pretende cursar Medicina. “Sou muito feliz com a enfermagem, gosto muito do que faço. Mas admiro muito o trabalho dos médicos e, como médica, vou poder fazer mais pelo paciente”, comenta.

A candidata conta que fará a prova do processo seletivo da UNIFENAS em outubro e que seu sonho é estudar na Universidade, pois trabalha com médicos formados pela Instituição e sabe o quanto são competentes. “Eles têm ótimo embasamento científico, a gente vê que eles saíram daqui bem preparados”.

Durante a visita, Vagnélia conversou com o coordenador do curso de Medicina, professor Dr. Francisco Roberto Lello dos Santos, e gostou bastante. “Ele é muito atencioso e esclareceu minhas dúvidas. A estrutura do câmpus e do curso são excelentes, almejada por muitos. É tudo o que eu esperava”.

Letícia de Almeida está no terceiro ano do Ensino Médio e pretende cursar Biomedicina. Ela escolheu a UNIFENAS porque o pai é egresso do curso de Administração e também pelas boas referências que tem da Universidade. “Esta Instituição é muito bem reconhecida, a gente vê em jornais e revistas falando-se muito bem da Universidade”.