24 de abril de 2015

Informação e integração

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho ocorreu com sucesso

Rosângela Fressato
Representantes da CEMIG explicam sobre a eletricidade

Prestar informações relevantes sobre a segurança do colaborador no ambiente de trabalho e também promover momentos de integração são objetivos da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), que ocorreu na UNIFENAS e no CEP Hospital Universitário Alzira Velano. Colaboradores do Colégio Atenas também estiveram presentes ao evento.

No período de 6 a 10 de abril, os presentes assistiram às palestras: “Fundamentos da eletricidade e prevenção de acidentes com a rede elétrica”; “Álcool e cigarro: grandes vilões da sociedade moderna”; “DSTs e formas de prevenção”; “E sua postura, como vai?”; “Uso consciente da água”; e “Motivação e otimismo”.

Matheus Henrique Bastos Santos, presidente da SIPA, conta que o encontro ocorreu com sucesso e contou com um grande número de colaboradores da Universidade, do Hospital e do Colégio Atenas. “É um momento de alertar sobre a segurança no trabalho”.