3 de agosto de 2011

Colégio Atenas, unidade Varginha, tem o reconhecimento renovado por mais cinco anos

Ligado à UNIFENAS, o colégio oferece cursos técnicos ministrados na universidade

Mirella Penha
Mais uma turma foi formada pelo Colégio Atenas, no dia 13 de julho deste ano

O CEE-MG (Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais) aprovou o pedido de reconhecimento do curso Técnico em Prótese Dentária, com a Qualificação Profissional de Auxiliar de Prótese Dentária, ministrado pelo Colégio Atenas, unidade Varginha, que é ligado à UNIFENAS. A aprovação foi publicada na edição do Órgão Oficial de Minas Gerais, do dia 29 de junho de 2011. Com esse parecer do CEE, o Colégio teve sua autorização renovada para continuar exercendo suas atividades por mais cinco anos.

O Colégio Atenas, unidade Varginha, tem formado profissionais qualificados na área de Prótese Dentária, que surgiu como uma opção de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho para quem deseja realizar um Curso Técnico. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 22h30, na unidade II da UNIFENAS, em Varginha. O endereço é Av. Santa Luiza, número 205, no bairro Santa Luiza.

A qualidade do ensino e o compromisso da instituição com seus alunos puderam ser atestados no dia 13 de julho deste ano, quando foi realizada a formatura de mais uma turma do curso. Formandos e seus familiares e amigos participaram da cerimônia, que ocorreu na sede do colégio. Os diplomas foram entregues pela diretora, professora Lydia Maria Braga Foresti.