2 de outubro de 2015

Estudantes de Serrania participam de manhã descontraída na Universidade

Uma manhã de informação e descontração. Assim foi a visita guiada de alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Diretor Nélson Rodrigues, da cidade de Serrania-MG (foto), à UNIFENAS, câmpus de Alfenas. Além de manter diálogos com coordenadores de curso e universitários, eles visitaram a Sala do Júri do curso de Direito e os laboratórios dos cursos de Farmácia e de Engenharia Civil. Na sala de espelhos do curso de Educação Física, participaram de atividades organizadas pelo acadêmico Paulo Octavio. O grupo de 35 alunos foi acompanhado pelos professores Marcos Silva, Alexandra Oliveira e Alessandra Martins. Quem tiver interesse em visitar a Universidade basta agendar pelo site www.unifenas.br/visitaguiada.