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29 de agosto de 2011

Colaboradores do campus de Belo Horizonte recebem treinamento

A proposta da UNIFENAS é sempre melhorar a qualidade do atendimento ao cliente


Anderson Oliveira
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Colaboradores que participaram do treinamento

A UNIFENAS, campus de Belo Horizonte, promoveu para os seus colaboradores o treinamento “Desenvolvimento de Excelência no Atendimento ao Cliente, Comunicação, Relacionamento e Integração”. Esta foi a segunda turma a participar deste treinamento. O curso foi ministrado pelo Psicólogo Prof. Paulo Antônio Alves de Almeida, diretor da empresa Marketing 500, especializada em desenvolvimento pessoal e organizacional.

O curso trabalhou fundamentos de como atender aos clientes, empatia, trabalho em grupo e prestação de serviço de qualidade na instituição de ensino. A colaboradora Camila Gonçalves, recepcionista na unidade Líbano, expõe sua opinião sobre o curso: “O treinamento alcançou a sua meta, foi interessante e importante para o desenvolvimento e conhecimento. Aprendi muito e acredito que isso teve pontos positivos para o relacionamento colaborador/empresa. Ações como essa devem ser valorizadas e aproveitadas sempre”.

O evento faz parte da política da UNIFENAS de qualificar seus colaboradores para um melhor desempenho de suas atividades no atendimento.