28 de janeiro de 2016

Egressos de Odontologia comemoram 20 anos de carreira

Rosângela Fressato
Egressos visitaram a UNIFENAS, acompanhados pela profa. Arislane e pelo prof. Rogério Prado

Diversos egressos do curso de Odontologia da UNIFENAS, câmpus Alfenas, turma 92/1 promoveram, dia 22 de janeiro, um encontro para relembrar os tempos de estudantes e comemorar os 20 anos de formados.

Recepcionados pela coordenadora das clínicas odontológicas, professora Arislane Baldim, que também foi patronesse da turma, e pelo diretor de extensão e assuntos comunitários, professor Robério Prado, eles visitaram as instalações do câmpus, como a Biblioteca e o Centro Pró-Sorriso.

A egressa Caroline Ramos Guedes é natural de Alfenas e hoje trabalha em São Paulo. Ela ressalta que o encontro foi muito gratificante e emocionante. “A faculdade melhorou, evoluiu bastante. Comentamos que saímos bem formados daqui, conseguimos trabalhar bem e com qualidade nestes 20 anos.”

Antunes Frederico Fernandes, também ex-aluno, veio de São Luiz - MA com a família especialmente para esse encontro. Ele morava em Goiânia quando passou no processo seletivo da UNIFENAS. Após se formar, voltou para a casa dos pais e tempos depois foi para a capital do Maranhão, onde reside até hoje. “Muito bom voltar e encontrar os amigos e a faculdade tão bonita assim, bem organizada, bem cuidada. É um mergulho muito interessante ao passado”.