15 de junho de 2016

Alunos de Poços de Caldas visitam UNIFENAS

Rosângela Fressato
Coordenador de Engenharia Civil, professor José Roberto Paolielo, fala aos estudantes

Por meio do projeto “Visita Guiada”, alunos do ensino médio do Colégio Nini Mourão - Rede Pitágoras, de Poços de Caldas, vieram ao câmpus da UNIFENAS, em Alfenas para conhecer suas instalações.

Durante o passeio, os estudantes visitaram os cursos de Engenharia Civil, Enfermagem, Psicologia, Agronomia, Odontologia, Farmácia, Direito e Educação Física, bem como a Biblioteca e o Centro Anatômico.

Os estudantes se mostraram satisfeitos e motivados com a infraestrutura da Instituição. “Achei muito bacana, o espaço é muito amplo, com vários cursos legais, e os professores também são bem aptos”, observa a aluna do terceiro ano Stela Mares Costa.

A estudante Ana Beatriz Mendes de Toledo Flores, do primeiro ano, conta que quer cursar fisioterapia geriatra porque gosta da área de idosos. Ela também admirou o câmpus e vai prestar vestibular futuramente. “Os cursos aqui são muito completos, com partes teóricas e práticas; e gostei dos professores porque nos deram muita atenção”.

O aluno João Lucas Dias Pereira, do terceiro ano, diz que pretende cursar medicina e vai prestar vestibular na UNIFENAS. “A Universidade é grande e com muitos cursos com atuação no mercado. É uma boa escolha para qualquer candidato”.