24 de junho de 2016

Egresso da UNIFENAS Campo Belo lança obra jurídica

Daniel Edson Alves e Silva (ao centro), autor de “Sentimento de ódio no Estado Democrático”

Daniela Rodarte

O advogado Daniel Edson Alves e Silva, egresso do curso de Direito da UNIFENAS, e autor obra jurídica “Sentimento de ódio no Estado Democrático”, fez o lançamento de seu livro no auditório da Universidade, no câmpus de Campo Belo, no dia 3 de junho.

Recebido por várias autoridades acadêmicas, estudantes, familiares e amigos, para a noite de autógrafos, o advogado palestrou para os acadêmicos do curso de Direito fazendo uma abordagem sobre sua obra. Os professores Santos Fiorini Netto e Deivisson Resende Monteiro fizeram o uso da palavra para destacar as qualidades do autor como acadêmico de Direito e como profissional.

Daniel Edson concluiu o curso de Bacharel em Direito pela UNIFENAS em 2014, hoje é sócio do Gusmão Gondim Advocacia, acadêmico do programa de mestrado da Faculdade de Direito do Sul de Minas, professor de sociologia, escritor, palestrante, colunista do Portal Campo Belo e Jornal Ocasião, além de assessor jurídico de sindicatos membros da associação de sindicatos de servidores públicos municipais de Campo Belo e microrregião - ASSIND.

A UNIFENAS, por meio da supervisão do câmpus, parabenizou-o por sua obra e desejou-lhe mais sucesso ao profissional.