2 de março de 2018

Recepção animada aos estudantes de Varginha

Rosângela Fressato
Os alunos se sentiram empolgados com a acolhida da Universidade

A recepção aos acadêmicos da UNIFENAS, Varginha, unidades Santa Luiza e Imaculada, ocorreu de forma extrovertida, com músicas, mensagens de boas-vindas, mural de fotos do 2º semestre e intervalo com picolé.

O estudante de Psicologia Gabriel Monteiro conta que gostou muito da recepção e da acolhida dos funcionários. “São bastante atenciosos e dispostos a nos ajudar”. Ramira Miguel, aluna de Biomedicina, relata: “Fui recebida na Universidade como num colo de mãe; estava tudo impecável, descontraído e com gostinho de quero mais. Sempre com incentivos para que tenhamos um futuro promissor”. Também a aluna Gabriela Figueiredo aprovou o primeiro dia de aula: “O início do ano letivo foi bem mais empolgante do que imaginávamos. Além de estarmos ansiosos para o início de uma nova etapa em nossas vidas, ficamos admirados pela recepção realizada pelos funcionários da Unifenas, que contou com muita hospitalidade desde a entrada até as salas de aula, com músicas e brindes para despertar o entusiasmo e até sorvete na hora do intervalo”.