13 de julho de 2018

Feira das Profissões em Varginha

Estudantes do ensino médio informara-se mais sobre os cursos da UNIFENAS

Alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Odontologia e Psicologia da UNIFENAS contribuíram com a Feira de Profissões do Colégio Logos, de Varginha. Estudantes da Escola Estadual Coração de Jesus também participaram da Feira, que permitiu aos representantes da Universidade apresentar aos alunos do ensino médio os cursos oferecidos pela UNIFENAS na cidade.

O evento, na opinião dos universitários, foi relevante para auxiliar os mais jovens sobre qual graduação cursar. “Gostei bastante dessa experiência, uma vez que também já passei por isso; é muito bom saber um pouco do que sabemos para orientar as pessoas”, disse Kariny S. Cabral, aluna do curso de Odontologia.

O curso de Biomedicina chamou a atenção dos estandes que participaram da Feira. Bernardo Clepf afirmou que estava indeciso, pois gosta da Fisioterapia, mas, após visitar o estande da UNIFENAS, despertou interesse maior pela Biomedicina. Gabriele Alves Fernandes também disse ter adorado conhecer um pouco mais sobre a Biomedicina: “É bem diferente do médico, do farmacêutico, etc.”.