14 de agosto de 2018

Visita Guiada no câmpus de Alfenas (Tutores)

Conhecer uma grande Universidade, que oferece ensino, pesquisa e extensão. É este o motivo que anualmente estimula o Centro Tutores de Ensino, com unidades em Lagoa da Prata, Campo Belo, Bambuí e Santo Antônio do Monte a promover uma visita guiada ao câmpus da UNIFENAS, na cidade de Alfenas. Em 2018, na primeira semana de agosto, 170 alunos do cursinho pré-vestibular conheceram parte da infraestrutura da Universidade, conversaram com coordenadores de curso, participaram de dinâmicas e trocaram experiências com os universitários, como a que ocorreu com representantes de algumas das Ligas do curso de Medicina. Com idade entre 17 e 18 anos, estes jovens pré-vestibulandos conheceram graduações que em breve poderão cursar, pois o vestibular da UNIFENAS 2019/1 está com as inscrições abertas, e a Prova Tradicional ocorre no dia 23 de setembro.