12 de setembro de 2018

E.E.Samuel Engel participa de visita guiada à UNIFENAS

A possibilidade de conhecer uma Universidade, com cursos reconhecidos pelo MEC como referência nas áreas de ciências da saúde, ciências agrárias, ciências exatas e ciências humanas foi o que aguçou a curiosidade dos alunos da Escola Estadual Samuel Engel que visitaram o câmpus da UNIFENAS em Alfenas (foto). O grupo que esteve na instituição cursa o 3º ano do ensino médio. Nem todos têm ainda uma visão clara de qual graduação pretendem pleitear com o vestibular, por isso a conversa com professores e coordenadores pode ajudar nesta tomada de decisão. Nos grupinhos que se formaram durante a visita, foi possível ouvir comentários de que, em determinadas situações, a fala apaixonada de coordenadores pelo seu curso, tornou-se inspiradora para os visitantes.