5 de novembro de 2018

Estudantes do ensino médio visitam a UNIFENAS

Por meio do Programa Visita Guiada, a UNIFENAS abre as portas de todos os seus câmpus para aqueles que têm interesse em conhecer a instituição. No dia 10 de outubro, o câmpus de Alfenas recebeu a visita de mais de 200 alunos da Escola Estadual Dr. Emílio Silveira (foto). Os jovens estudantes do terceiro ano do ensino médio foram recepcionados por colaboradores, universitários e professores da Universidade. O objetivo foi apresentar a infraestrutura dos cursos visitados e o campo de atuação profissional. O momento foi oportuno para reafirmar aos estudantes a importância de se optar por instituição que lhes ofereça ensino, pesquisa e extensão com inovação, bem como a relevância de se optar por uma graduação que realmente venha lhes trazer satisfação no mercado de trabalho.