5 de novembro de 2018

Medicina da UNIFENAS se classifica em 1º lugar entre as particulares de MG

Rosângela Fressato

A alta qualidade de ensino oferecido pela UNIFENAS levou seu curso de Medicina a ser classificado, novamente, em 1º lugar entre as escolas particulares de Minas Gerais pelo RUF (Ranking Universitário Folha) 2018. O curso teve a mesma classificação do que no ano passado. No mesmo quesito, os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária ficaram em 2º lugar, sendo que Agronomia se destaca ainda como 3º lugar entre as melhores privadas do Brasil.

O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo jornal Folha de São Paulo desde 2012. Ainda de acordo com a pesquisa, a UNIFENAS é a primeira universidade particular do estado de Minas em publicação científica por docente e também em citações por docente. É a segunda melhor Universidade particular do estado.