30 de novembro de 2018

“Visita Guiada” recebe alunos de Areado

Rosângela Fressato
Os alunos foram recepcionados na Sala de Eventos I da Universidade

Por meio do projeto “Visita Guiada”, a UNIFENAS recebeu os alunos do ensino médio da Escola Estadual João Lourenço, da cidade de Areado, que vieram conhecer de perto os cursos, clínicas e laboratórios. Na oportunidade, os estudantes receberam informações dos coordenadores e professores sobre o dia a dia das profissões.

Professora Maria Aparecida de Paula e Sousa, diretora da Escola, ressalta que esta ocasião é uma grande oportunidade de completar a “Feira de Profissões” realizada pelos coordenadores e professores da UNIFENAS na Escola. Segundo ela, os estudantes reivindicam a convivência com outro espaço, com outros cursos. “Tenho que agradecer, pois esta era uma ação prevista em meu plano de trabalho, e a UNIFENAS está me ajudando a realizar este projeto”.

O vice-diretor, professor Eduardo Moreira França, também acompanhou os alunos na UNIFENAS e comenta que “é uma oportunidade para eles refletirem sobre suas próprias vocações”.