20 de dezembro de 2018

UNIFENAS é selecionada para o Projeto Rondon na Operação “Vale do Acre”

Rosângela Fressato

Mais uma vez a UNIFENAS foi selecionada para participar do Projeto Rondon, desta vez na “Operação Vale do Acre”, que ocorre em julho de 2019.

Ao todo foram selecionadas 26 instituições de todo o Brasil, sendo cinco do estado de Minas Gerais, das quais quatro são federais. A UNIFENAS é única universidade particular escolhida. Ela contribuirá com o projeto na cidade de Acrelândia/AC, juntamente com a Universidade São Francisco (USF), de São Paulo. Dr. Diogo Contijo Borges é o professor precursor, que fará uma visita prévia ao município.

Podem participar do processo seletivo, para a operação Vale do Acre, conforme o Edital, os alunos regularmente matriculados nos últimos períodos de cada curso, ou seja, que estejam cursando a segunda metade do curso de graduação e que se inscreverem em formulário próprio disponível no site da Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UNIFENAS.

Mais informações sobre o projeto, as etapas e inscrições você encontra no Edital, pelo link: http://www.unifenas.br/extensao/ProjetoRondon/2019/imagens/EditalProjetoRondon2019.pdf