23 de setembro de 2019

Domingo com processo seletivo na UNIFENAS

Avaliação teve 4 horas de duração

A UNIFENAS, como instituição de referência no ensino, na pesquisa e na extensão, desperta o interesse de candidatos que buscam nos seus cursos a realização profissional. Neste domingo, 22 de setembro, a Universidade aplicou a Prova Tradicional para o ingresso em 2020. A avaliação ocorreu no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

Milhares de candidatos participaram da Prova Tradicional aplicada em dois turnos, manhã e tarde, de acordo com o curso de interesse do vestibulando. Em Alfenas, os familiares que os acompanharam foram convidados a participarem de uma visita guiada pela Universidade. Na oportunidade, o Professor Mário Sérgio Oliveira Swerts, pró-reitor acadêmico, afirmou que a instituição está em constante evolução, modificação e transformação para atender o cenário educacional atual. “E é ao que a Universidade sempre está atenta e vem propondo aos nossos futuros alunos, para que eles estejam cada vez melhores, mais bem formados e prontos para o mercado de trabalho.”

A avaliação para cada um dos cursos oferecidos teve a duração de 4h. Um tempo decisivo para a vida de candidatos como Marina Vilela que, mesmo no segundo ano do curso de Medicina em outra instituição, sonha em estudar na UNIFENAS. “Tenho primos que cursam aqui e é a melhor Universidade. Meu sonho sempre foi passar aqui. Espero que dê certo”, diz a candidata.

O resultado da Prova Tradicional será divulgado em 7 de outubro. O edital com mais informações está disponível no site https://www.unifenas.br/vestibular.