Notícias

30 de março de 2020

QUARTO COMUNICADO OFICIAL DA UNIFENAS SOBRE A COVID-19


Da redação
Ampliar foto

A Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS) cumprindo seu papel como uma Universidade com compromisso social e acompanhando sistematicamente, por meio da Reitoria e demais Órgãos Gestores, os informes atualizados da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Ministério da Educação e Associação Brasileira de Infectologia, como medida responsável e preventiva à saúde de sua comunidade acadêmica, informa que PRORROGARÁ a suspensão das atividades acadêmicas presenciais por TEMPO INDETERMINADO. As atividades remotas por meio de recursos tecnológicos continuam normalmente.

Considerando que o cenário epidemiológico é dinâmico e das orientações dos órgãos reguladores, o prazo desta suspensão poderá ser reajustado (reduzido). Todavia, informaremos previamente para sua programação.

Ademais, informamos que a decisão foi balizada nos comunicados atualizados dos órgãos legais e associações; no artigo 3º da Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19, n. º 22 de 20 de março de 2020 respaldada pelo Art. 2º do Decreto MG n. º 47.886 de 15/03/2020.

Por fim, tranquilizamos lhe que todas as atividades acadêmicas serão cumpridas consoante ao Projeto Pedagógico de seu curso e ao previsto no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, garantindo-lhe a qualidade de aprendizagem e formação que nos confiou.

UNIFENAS. Uma Universidade com compromisso social.