10 de junho de 2020

Treinamento para colaboradores

Otávio Figueiredo e Gleison Cabral, representantes do SESMT da UNIFENAS

O SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) e o departamento de RH (Recursos Humanos) da UNIFENAS promoveram um treinamento de integração para colaboradores da Universidade. Otávio Milagres Figueiredo, engenheiro de segurança do trabalho; Gleison Alves Cabral, técnico de segurança do trabalho; e Kaciane Alves, analista de RH, foram responsáveis pela capacitação.

Os novos colaboradores do setor jurídico e da estação de tratamento de água do câmpus de Alfenas receberam informações das normas internas da instituição e a importância da segurança no ambiente de trabalho. Em linhas gerais, tomaram conhecimento de como evitar e agir diante de possíveis acidentes de trabalho, a prevenção quanto ao COVID-19, dentre outras orientações.

O treinamento ocorreu na Universidade, no dia 5 de junho.