21 de setembro de 2020

Artigo do curso de Direito é publicado em livro do CAEduca

Professora Nivalda e o aluno Leonardo Henrique

Produzido por Leonardo Henrique Felício dos Santos, aluno do curso de Direito da UNIFENAS, o artigo “A importância da atividade extensionista para a promoção do afeto e da inclusão social: um estudo de caso sobre o ensino dos direitos de cidadania nas escolas públicas” foi publicado no livro “Perspectivas sobre Educação e Direitos Humanos”. A obra integra a Coleção CAEduca e foi lançada no CAEduca 2020 (Congresso Internacional de Altos Estudos em Educação).

Atualmente no 8º período do curso de Direito, do câmpus de Alfenas, Leonardo é bolsista do PIBEx (Programa Institucional de Bolsas de Extensão). Para a elaboração do artigo ele contou com a orientação da professora Nivalda de Lima Silva. De acordo com a docente, eles apresentaram o estudo virtualmente no CAEduca, que ocorreu no primeiro semestre deste ano.

O exemplar da obra, que conta com outros autores, pode ser baixado gratuitamente no site caedjus.com/livros ou no site da Editora Pembroke Collins (www.pembrokecollins.com).