21 de setembro de 2020

Professora Erika Borba lança obra jurídica

Daniela Rodarte

Docente do curso de Direito da UNIFENAS, câmpus de Campo Belo, a Dra. Erika Loureiro Borba lançou virtualmente sua obra "Consenso e Dissenso na Democracia Brasileira", publicado pela Editora PSI Edições Acadêmicas. O evento contou com a participação de professores, acadêmicos e convidados. A professora é doutora em Ciências da Linguagem pela Universidade do Vale do Sapucaí, mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras, graduada em Direito pela Universidade de Itaúna, graduada em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras, pesquisadora nas temáticas de políticas públicas, direito e políticas públicas, consórcios intermunicipais, direito e administração municipal e discursos políticos.